Luana Piovani participará da “Dança dos Famosos” e avisa: “Vou secar”

Em uma conversa em sua conta do Twitter, na manhã deste sábado (6), a atriz revelou que já está na maior correria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela estava praticamente de malas prontas para Paris, na França. Mas Luana Piovani teve que cancelar a viagem por conta do convite para participar da nova temporada da "Dança dos Famosos", quadro que acontece todos os anos no "Domingão do Faustão". Em uma conversa em sua conta do Twitter, na manhã deste sábado (6), a atriz revelou que já está na maior correria.

Luana disse para uma de suas seguidoras: "Amada, confusão na ida para Paris, apareceu um convite importante. Estou tentando organizar tudo". Em seguida, ela acaba soltando a novidade. "Eu sempre paguei pra dançar, agora vou ganhar!! Minha bolsa de dança by Faustao, ebaaaaaa", brincou a loira, fazendo relação com as aulas de balé clássico, que pagou para aprender, na época da peça "O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina" (2010).

Segundo a mãe de Dom, que recentemente completou seu primeiro aninho, ela só quer mesmo é dançar e se anima ao dizer que vai emagrecer com as apresentações. "vou fazer a Dança dos Famosos e vou secar", escreveu ela que testou um tratamento estético para seu programa no canal fechado, GNT e até brincou dando adeus aos seus culotes.

Depois da festinha de Dom, que foi em sua casa mesmo, a intérprete de Vânia em "Guerra dos Sexos" agora se prepara para outro evento, desta vez a festança em comemoração ao seu casamento com o surfista Pedro Scooby, que acontecerá em julho deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES