Lucas Veloso apresenta seu novo stand-up nesse domingo em Teresina

Vale a pena conferir dia 18 de março em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse domingo, 18 de março, Teresina recebe pela primeira vez o humorista do momento, Lucas Veloso, no show “Tudo de novo”, que acontece no Blue Tree Towers Rio Poty. Ainda dá tempo de adquirir o seu ingresso nas lojas Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e pelo site Ingresse.com para curtir boas risadas nessa noite que promete ser memorável.

Eleito o melhor humorista de 2017 no troféu “Melhores do ano”, da rede Globo, Lucas Veloso vem conquistando grande espaço na TV. Filho do comediante Shaolin e com o humor correndo nas veias desde cedo, Lucas faz parte da nova geração de humoristas que tem irreverência e criatividade para conquistar o público.

Com essas qualidades ele se destacou em diversos papeis na TV, como na novela Velho Chico, na série “Os Trapalhões” e no quadro “Dança dos Famosos”, todos na rede Globo. Tudo isso mostra as inúmeras habilidades do jovem.

Outro fato marcante é o vasto repertório do ator com imitações icônicas como Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, PablloVittar, Michael Jackson, Marcelo Resende, Henrique e Juliano, Eduardo Costa, entre outros. Em seu show atual “Tudo de novo”, Lucas Veloso comanda um stand-up de humor leve e repleto de imitações, histórias e causos do dia a dia. Vale a pena conferir dia 18 de março em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES