Lucas Veloso chega a Teresina com novo stand up “Tudo de Novo”

Ingressos estão à venda do espetáculo que acontece dia 18 de março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem aí em Teresina o espetáculo "Tudo de novo” com Lucas Veloso, considerado o humorista destaque de 2017. O evento acontece dia 18 de março no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel e promete levar o público ao delírio de tanto rir. Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e no site Ingresse.com.

Lucas Veloso é filho do humorista Shaolin e carrega o humor no DNA. Iniciou sua carreira humorística aos 5 anos e desde então se dedicou aos palcos teatrais mostrando o seu talento no humor, seguindo os passos do pai. Ele conquistou em 2017 o prêmio de  melhor comediante pelo troféu “Melhores do Ano”, da Rede Globo, e vem ganhando cada vez mais destaque na TV. 

Em 2016, após uma passagem pela Record, estreou na terceira fase da novela Velho Chico, da Globo. O rapaz conseguiu o papel após enviar vídeos de seus trabalhos para o diretor Luiz Fernando Carvalho, que na época estava à procura de atores nordestinos para atuar na trama. Ele foi destaque com sua imitação de Silvio Santos na novela.

Em 2017, atuou como Didico, na série da Rede Globo e do Viva, “Os Trapalhões”. 

Ainda nesse ano, participou da Dança dos Famosos, onde na primeira semana ficou na primeira colocação, sendo o primeiro participante da história do quadro a receber nota 10 do júri artístico, do júri técnico e da plateia. Tudo isso mostra as inúmeras habilidades do jovem que tem conquistado o público brasileiro. 

Outro fato marcante é a irreverência do ator, que possui no seu repertório imitações icônicas como: Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, Pabllo Vittar, Michael Jackson, Marcelo Resende, Henrique e Juliano, Eduardo Costa, entre outros.

O humorista traz para Teresina seu novo stand-up repleto de novidades, novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário. O espetáculo vai do riso à emoção em um show inesquecível. Garanta logo o seu ingresso e prepare-se para muita diversão dia 18 de março!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES