Compre um ingresso para o show de Lucas Veloso e ganhe outro

Você não pode perder esse show dia 18 de março em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma super promoção lançada pelo Happy Burger vai te levar para o show “Tudo de Novo”, do humorista Lucas Veloso. Na compra de um ingresso você leva outro inteiramente grátis. Ele se apresenta em Teresina neste domingo (18), no Blue Tree Towers Rio Poty .

Essa é uma excelente oportunidade para dar boas risadas ao lado de quem você mais gosta. A promoção é por tempo limitado. Adquira hoje mesmo ingresso e presenteie alguém especial. O show acontece no Blue Tree Towers Rio Poty, a partir das 19h. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) ou pelo site Ingresse.com.

O paraibano promete interpretar através de suas divertidas imitações novos personagens em um show que mistura música, piadas e muitas histórias do cotidiano. O espetáculo “Tudo de novo” é um show para toda a família, leve e irreverente como o jovem comediante que tem se destacado como o novo gênio do humor. Filho do humorista Shaolin, Lucas Veloso segue os passos do pai nos palcos e tem sido reconhecido pelo seu excelente trabalho.

“Tudo de Novo” estreou nos palcos em março deste ano. Ao longo dos meses Lucas garante que muitos trabalhos estão por vir. Em 2016 ele atuou na novela “Velho Chico” e no ano seguinte interpretou o personagem Didico na nova temporada de “Os Trapalhjões”.

“Eu nasci no teatro, pisei no palco a primeira vez com 5 anos, e iniciei minha carreira aos 15. O humor de teatro ta no meu sangue! A TV é a grande vitrine, aprendi muito com a TV, é uma coisa que não vou deixar de fazer nem tão cedo.

Lucas Veloso traz toda sua irreverência em show neste domingo (18)

O jovem humorista Lucas Veloso apresenta o seu stand-up comedy neste domingo, dia 18 de março, no Blue Tree Towers Rio Poty. Um show excepcional que promete agitar o cenário cultural do final de semana em Teresina e reunir muita gente para curtir boas risadas.

O cearense vai trazer vários personagens em um show que mistura música, piadas e muitas histórias. O espetáculo “Tudo de novo” é um show para toda a família, leve e irreverente como o jovem comediante que tem se destacado como o novo gênio do humor. Filho do humorista Shaolin, Lucas Veloso segue os passos do pai nos palcos e tem sido reconhecido pelo seu excelente trabalho.

O ator apareceu para o grande público durante a novela Velho Chico, da rede Globo, em 2016 e conquistou a todos com suas imitações. No ano seguinte voltou à emissora para interpretar o trapalhão Didi, a convite do próprio Renato Aragão. Foi destaque também no quadro “Dança dos famosos”, onde mostrou seus talentos também para dança. A partir de então, o ator tem se dedicado aos palcos para trazer ao público um humor jovem, leve e descontraído.

Você não pode perder esse show dia 18 de março em Teresina. Reúna toda a família para um domingo diferente com muitas risadas e diversão. Se você ainda não garantiu o seu ingresso, ainda dá tempo. Ingressos à venda nas lojas da Kalor Produções, no shopping Rio Poty e Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES