Luciana Gimenez aparece sangrando em tratamento estético em Nova York

m foto apresentadora aparece sangrando. Tudo indica que procedimento foi o “lifting de vampiro”, que usa sangue do paciente para melhorar a pele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Gimenez nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, e postou em seu perfil do Instagram, na noite desta quarta-feira (23), fotos e vídeos de um procedimento estético "misterioso" pelo qual ela estava se submetendo. A apresentadora da RedeTV! mostrou uma imagem na qual ela aparece sangrando.

"Here we go! Eu estou aqui em Nova York para fazer um tratamento de beleza", disse ela.

Ela não revelou qual o procedimento pelo qual estava passando, mas tudo indica que seja o grande sucesso entre as famosas no Estados Unidos: o lifting vampiro. O tratamento inusitado chama-se, na verdade, Plasma Rico em Plaquetas (PRP) que consiste em um preenchimento cutâneo injetável feito com o plasma da própria pessoa.

"Por conta das plaquetas terem a função de formar novos tecidos, elas são eficazes nos preenchimentos faciais, com a grande vantagem de não causar as reações dos preenchimentos sintéticos, como cicatrizes e deformidades definitivas", justifica o cirurgião plástico Miguel Sorrentino, do Rio de Janeiro.

Luciana que tirou sangue para fazer o tratamento, se assustou com a quantidade que saía de seu braço.

"Isso é muito sangue. É uma coisa esquisita de se fazer", falou em inglês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES