Luciana Vendramini diz que tem vergonha de ter sido paquita da Xuxa

Luciana Vendramini causou Polêmica em entrevista à revista Glamour.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Vendramini causou Polêmica em entrevista à revista Glamour. Não por falar de seu romance com Paulo Ricardo, dos seus problemas com o TOC ou da tentativa de suicídio. A polêmica veio da afirmação da loira de que já tinha sido paquita, e que foi prontamente desmentida por Cátia Paganote - que trabalhou como assistente de palco de Xuxa -, e pela própria assessoria de imprensa da rainha dos baixinhos.

"Ela fez testes no início de 1987, ao lado da Ana Paula Guimarães para vaga de paquita paulista e perdeu. Após o concurso, Luciana foi convidada para posar nua na Playboy, usando uniforme similar ao usado pelas Paquitas. A própria Xuxa comentou o fato em 1992 no último Xou da Xuxa dizendo que Luciana havia perdido o posto para Ana Paula Guimarães. Ela mentiu tanto que hoje acredita nisso como verdade. Tenho nada contra, nem a favor dela. É uma mulher linda e talentosa, não precisa mentir para aparecer", rebate Cátia sobre Luciana.

Em conversa por telefone, a assessoria de imprensa da Xuxa também negou que Luciana Vendramini tenha sido paquita. "Ela fez teste, mas não passou. A Luciana nunca foi paquita", disse a representante da apresentadora.

"Motivo de vergonha"

Ao saber que foi desmentida, Luciana Vendramini não se fez de rogada e enviou um comunicado de imprensa através de sua assessoria de imprensa reafirmando que foi paquita, sim, mas que isso é motivo de vergonha em sua biografia.

"O que dizer de uma pessoa que passou anos desmentindo a Adriane Galisteu dizendo que ela nunca namorou o Senna? Só lamento essa postura e perseguição. Ter sido paquita nunca foi motivo de orgulho para mim. Muito pelo contrário, é motivo de vergonha! Então eu recuso esse título e passo para quem fez e faz de tudo para tê-lo até hoje. A minha carreira de apresentadora e de atriz eu mantenho com o meu talento e não com títulos. Faço testes como qualquer profissional da area e, graças ao meu empenho e talento, eu passo. É uma pena saber que a cada entrevista que dou tenham uma patrulha preocupada com o irrelevante", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES