Luciano diz que filho vai responder por agressão: “Nada justifica um cara colocar a mão na mulher”

Parceiro e irmão de Zezé Di Camargo ficou envergonhado com a prisão do filho por bater na tia

Luciano e Wesley Camargo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto muitos famosos preferem posar como uma família de margarina, só mostrando o lado feliz da vida pessoal, o sertanejo Luciano Camargo não esconde os problemas de família. O parceiro e irmão de Zezé Di Camargo age sempre com muita transparência e não foge de perguntas mais comprometedoras, mesmo quando isso envolve a delicada relação com o filho mais velho, Wesley Camargo.

Neste começo de ano, em fevereiro, Wesley foi preso após ser acusado de agredir a própria tia. Luciano não defendeu a atitude do filho e nem quis interferir no caso.

? Conversei muito pouco com o Wesley, pois quando aconteceu isso com a minha família eu estava viajando e o meu médico, que cuida de mim tem quatro anos falou ?para você poder conviver bem com as pessoas, passe a ser expectador. Não queira atuar junto com eles. Quando der você participa, mas não queira ser atuante e interferir? e foi isso que eu fiz. Eu não interferi.

Wesley Camargo foi preso por agredir a tia e a prima durante uma discussão. A tia alega que Wesley estava bêbado. Na época da prisão, Wesley negou as agressões e disse, na verdade, ele teria apanhado dela. O jovem afirmou que ela sente inveja e quer destruir a imagem pública dele. A briga na família teria começado porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele.

O jovem foi solto dois dias depois, após pagar fiança. A tia que teria sido agredida disse que não foi a primeira vez que ele teria sido violento. Wesley foi atuado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. Caso seja condenado, pode pegar até sete anos e meio de prisão.

Em uma conversa muito franca, Luciano diz que nada justifica uma agressão. Claro que para um pai não é fácil expor a fragilidade familiar. Durante a entrevista, Luciano respirou fundo, mas falou abertamente sobre o assunto. Por não ter agido de forma correta, o cantor acha que nada é mais justo do que Wesley responder por seus atos.

? Acho que nada justifica um cara por a mão em uma mulher. Eu não defendo nenhum, mas acho que nada justifica. E não conversei com ele, não conversei sobre isso. Para isso está rolando um processo. Ele tem 24 anos e vai ter que responder a esse processo.

A relação delicada de Luciano com Wesley não vem de agora. Em 2013, o cantor surpreendeu os jornalistas em uma entrevista coletiva ao dizer que o filho era uma grande tempestade em sua vida. Luciano falou abertamente dos problemas de Wesley com as drogas e disse que tentou de tudo para colocar o filho na linha. No entanto, o nascimento da filha, naquela mesma época, fez com que o primogênito de Luciano mudasse bastante seu comportamento.

? O mais importante é que esse menino, que até pouco tempo era uma tempestade na minha vida, depois que a filha nasceu não foi mais. Infelizmente aconteceu isso.

Na época que Luciano falou sobre o filho problema, ele estava bem irritado e até se recusou a comemorar a chegada da primeira netinha. Ele disse "não vou ser avô, meu filho será pai". Mas, com o nascimento da garotinha, ele se derreteu e declarou seu amor ao filho e à neta.

Luciano diz que tentou ao máximo não se envolver com essa notícia ruim da prisão do filho. Ele acredita que enfrentar os próprios problemas fará com que Wesley fique mais responsável.

? Como eu aprendi a ser expectador, não me afetou em nada. Nada mesmo. Fiquei com vergonha, claro, mas não foi nada que não me fez ir ao parque de diversões de férias. Quando você completa 18 anos, você é responsável pelos seus atos. Ele vai ter que responder, junto com a Justiça. Eu não posso fazer nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES