Luciano Huck choca público ao anunciar morte de participante do The Wall

Luciano Huck explicou que Jhonatan Wiliantan da Silva morreu dias depois da gravação do episódio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Domingão com Huck mostrou no The Wall deste domingo, 26/3, uma história de amor emocionante, mas, o final do quadro surpreendeu e entristeceu o público: Luciano Huck comunicou que um dos participantes morreu dias após participar da gravação.

O programa exibiu a história do casal Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz, que tinha o desejo de aumentar a família e acabou adotando cinco irmãos para não separar as crianças.

Luciano Huck choca público ao anunciar morte de participante do The Wall

Os dois comemoraram quando conseguiram, em fevereiro do ano passado, a guarda definitiva dos pequenos: quatro meninos e uma menina. “O amor é um ato de coragem”, disse Jhonatan em entrevista ao g1.

No quadro, eles falaram dos seus projetos, do sonho de comprar a casa própria e um carro e saíram do programa com pouco mais de 73 mil reais. Logo depois da exibição da gravação, o programa exibiu um comunicado com uma triste notícia: Jhonatan morreu de dengue hemorrágica, no dia 4 de março, pouco tempo após a participação no Domingão.

Luciano Huck explicou que a produção do Domingão cogitou não exibir o quadro após a morte, mas consultou Daniel, que liberou que o mesmo fosse ao ar:

"Como acabaram de ver na cartela final, o Jhonatan nos deixou. Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica. É muito, muito, muito triste essa notícia. [...] A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse 'sim', que era uma firma de honrar a memória do Jhonatan".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES