Luciano Huck comete três novas gafes no comando do Domingão

A frente do programa desde o início de setembro, o apresentador cometeu alguns erros

Luciano Huck erra três vezes no programa | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (24), o apresentador Luciano Huck cometeu três pequenos erros na apresentação do Domingão. Huck falou em três minutos o nome Caldeirão, seu antigo programa que é atualmente comandado por Marcos Mion.

Leia Mais

Luciano Huck comete 3 garfes no comando do Domingão

O primeiro erro ocorreu no início do programa. Huck falou da primeira edição do Lata Velha ao vivo. “Pela primeira vez, aqui no Caldeirão!”, disse muito empolgado. Porém, ele percebeu o equívoco e rapidamente corrigiu. “Caldeirão, não! Domingão. É que estou com o Lata Velha na cabeça”, explicou.

Luciano Huck no comando do Domingão

A segunda vez foi quando ele explicava as regras do quadro Quem Quer Ser um Milionário?. “Você pode pedir três tipos de ajuda, na primeira, a gente ouve a família do Caldeirão”, relatou. “Caramba! Segunda vez em menos de três minutos. É Domingão, Luciano!”, repetiu para si.

Já o terceiro erro ocorreu no fim do game show. Ele se despediu do convidado e falou que o veria novamente no próximo sábado. “Te vejo sábado, domingo que vem”, declarou ele. “No domingão!”, pontou o convidado. “Estou errando tudo hoje. É isso, no Domingão”, brincou o comunicador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES