Luciano Huck está com dengue, confirma Gobo

Desde o começo de 2008, a cidade do Rio de Janeiro teve 23.555 casos confirmados de dengue

Luciano Huck está com dengue, confirma Gobo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Luciano Huck tamb?m est? com dengue (saiba mais sobre a doen?a). Seu estado de sa?de foi divulgado na manh? deste s?bado pela assessoria de imprensa da Globo.

"Devo estar no sexto ou s?timo dia da doen?a", disse o apresentador ? Folha Online, por meio da assessoria.

Desde o come?o de 2008, a cidade do Rio de Janeiro teve 23.555 casos confirmados de dengue, de acordo com a Secretaria Municipal de Sa?de.

Nesta semana, Huck suspeitou que estivesse com alguma virose. Ele teria pego a doen?a no Rio, segundo a assessoria da emissora carioca. O apresentador est? de repouso numa ilha em Angra dos Reis (a 150 km do Rio), onde possui resid?ncia.

Sua pr?xima grava??o no "Caldeir?o do Huck" estava prevista para o dia 29 deste m?s. "Tivemos altera?es de grava?es, mas no ar, para o telespectador, o programa segue normal", afirma o apresentador.

A dengue ? transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. Na dengue cl?ssica, a pessoa contaminada tem febre alta seguida de dor de cabe?a, dor muscular, n?usea e manchas na pele. ? o caso de Huck. Na dengue hemorr?gica, o doente sente os mesmos sintomas, bem mais intensos. H? risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES