Após fim do romance, Luciano Szafir altera tatuagem em homenagem a Xuxa Meneguel

Ator refez desenho, transformado agora em um pássaro fênix, com um tatuador no Rio

Luciano Szafir e Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa é atualmente uma página virada na vida de Luciano Szafir. O ator, que terminou em dezembro uma relação de dois anos - entre outras idas e vindas - com a apresentadora, quer renascer das cinzas, literalmente. Luciano acaba de alterar uma tatuagem que tinha em homenagem a Xuxa, de acordo com fontes próximas ao ator.

No lado direito das costas, ele ostentava um cavalo alado, feito há anos para lembrar a apresentadora, e que media cerca de 10 cm. Mas agora tudo está diferente. Luciano esteve no estúdio de um tatuador no Rio e mudou o desenho para um pássaro fênix, que na mitologia grega renascia das próprias cinzas numa demonstração de força.

Há duas semanas, em declaração à uma revista de celebridades, Luciano negou qualquer possibilidade de reatar o quase casamento com Xuxa. A mudança na tatuagem só reforça que não haverá volta. Ele mantém uma relação de amizade com a loira por conta da filha deles, Sasha. O ator ficou magoado por Xuxa ter dito em uma entrevista que "não sabia se estava casada" e que sentia saudades "de uma pessoa que não está mais aqui", numa clara referência ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994.

O fato é que agora Luciano está focado na carreira e não quer saber, por enquanto, de um novo amor. Desde sexta-feira (26), ele está novamente em Los Angeles, nos Estados Unidos. Foi investir na carreira internacional e já tem agendado dois testes para produções de Hollywood. Na volta ao Brasil, o ator deve começar a rodar o filme Fronteira de Sangue, de Ricardo Zimmer, no qual viverá um revolucionário gaúcho que militou na Revolução de 1923. Na produção, Luciano vai estrear como assistente de direção. Ele aceitou o convite para o longa-metragem com a condição de aprender o novo ofício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES