Luciano Szafir diz que fala sobre drogas e álcool com a filha Sasha

“Tento orientá-la sobre diversos assuntos na base de muita conversa”, disse o ator.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversas celebridades prestigiaram a festa de 12 anos da revista Quem, na noite de terça-feira (2), no Espaço das Américas, Zona Oeste de São Paulo. Abordado por muitos jornalistas, Luciano Szafir foi um dos atores que mais se destacou ao chegar no local. Simpático, ele dedicou alguns minutos de seu tempo para falar sobre a relação que tem com a filha Sasha, de 14 anos, que está em plena fase de adolescência.

"Tento orientá-la sobre diversos assuntos na base de muita conversa. Falo sobre drogas, bebidas alcoólicas, por exemplo." Ao ser questionado sobre a possibilidade da filha falar de assuntos relacionados a namorados, o ator não quis muita conversa e cortou logo o papo. "Vamos parar de falar sobre minha filha?", disparou. Já em questão ao término da novela Rebelde, do TV Record, o ator disse que pretende tirar férias e viajar para descansar um pouco.

A festa

Antes da presença de Szafir, estrelas como Karolina Kasting, Letícia Persiles, Léo Áquilla, as irmãs Giselle e Michelle Batista foram as primeiras a pisarem no tapete vermelho do evento, que teve como atração principal o show do cantor Eagle-Eye Cherry.

Em meio ao burburinho, os atores Bruno Gissoni, Daniel Rocha, Suzana Pires, Isabelle Drummond, Luciano Szafir, o casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Mônica Carvalho, Luisa Mel, Carol Macedo e a apresentadora Sabrina Sato não só brilharam na festa, mas também esbanjaram simpatia ao atender a imprensa presente no local. Nathália Dill também celebrou o aniversário da revista, porém se dirigiu direto à área vip do evento sem falar uma palavra.

Logo na abertura do show, o cantor Eagle-Eye Cherry animou a todos com a música Don"t Give Up, além de esquentar a balada com seus grandes sucessos, como Falling in Love Again, Save Tonight e Rainbow Wings.

Durante a apresentação do músico, a atriz Juliana Alves aproveitou a pista de dança para curtir o momento junto com as amigas. O repórter do programa CQC, Rafael Cortez, da TV Band, também aproveitou a festa e atendeu os pedidos de fotos das fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES