Luck Private: Matheus e Romim agitam Teresina nesta sexta-feira

Além das quatro superatrações, a festa terá ainda Heineken dobrada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexta-feira chegou! Considerado o melhor dia da semana, imagine com Luck Private? Matheus Fernandes, Romim Mata, Voicebox e DJ Hudson agitam a casa de show mais badalada de Teresina.

Além das quatro superatrações, a festa terá ainda Heineken dobrada a noite toda. Simplesmente imperdível! Ingressos Green Zone e Black Zone à venda na Kalor Produções, no Shopping Riverside.

Jovem, animado e totalmente entregue ao público, Matheus Fernandes é tudo isso e muito mais. Ele é considerado um dos cantores mais prósperos, tocando o ritmo que mais faz sucesso na atualidade, o Sertanejo Universitário, uma febre que tomou conta do Brasil.

Após ganhar seu primeiro violão de um grande amigo, destinou-se a estudar, mesmo que sozinho, a arte de tocar o instrumento que sempre o acompanha. Como explica Matheus, “foi o destino! Descobri e me encontrei com a música. Grande presente”. E foi justamente este violão que fez surgir um novo talento, já presente, mas adormecido dentro de um ser humano sonhador.

Também compositor, desde o começo do aprendizado, Matheus Fernandes percebeu seu gosto por arranjar, escrever e trabalhar em cada detalhe de suas canções, que contam histórias de seus amigos, de pessoas do mundo real, até mesmo de casos vistos de cima do palco, recortes da vida de um público mais do que exigente.

Matheus Fernandes tem sua vida dedicada a trabalhar nos shows, compor e ensaiar, além de “produzir, criar e ter novas ideias”. Além disso, Matheus ainda relata: “gosto de ter contato direto com o público que gosta do meu trabalho”, completa.

“Tenho sempre tentado responder a todos os questionamentos e atender às solicitações que chegam às minhas redes oficiais. Gosto de ver o público de perto e cantando bastante.” Romim Mata também comanda a Luck Private hoje à noite.

Ele lançou sua carreira solo em julho de 2014, seguindo a tendência do mercado forrozeiro nordestino. Com uma sonoridade própria e estilo único, que tem surpreendido o público com sua nova banda, Romim é um dos cantores mais inovadores da atualidade e precursor do “Forró Ostentação”.

Desde o início, a banda possui particularidade nas suas composições, com músicas direcionadas à “ostentação”. As canções com letras que falam do universo da riqueza fazem com que ela seja uma atração de destaque no segmento.

As músicas do Romim Mata estão entre as mais executadas nos paredões de som automotivo, além de estarem entre as mais solicitadas no rádio nordestino. Não é à toa que Romim Mata é conhecido como “A voz do paredão”.

A banda tem como público-alvo a juventude, mas também agrada todas as idades e classes. O estilo e linguagem jovem tornam a “Banda Romim Mata” uma das atrações preferidas entre o público universitário.

Romim Mata é compositor de grandes sucessos que já caíram na boca dos forrozeiros “Ela tá beba doida”, “Carro pancadão”, “Tô solteiro tô feliz”, “Liga o som”, “Eu era feio”, “Eu era presa”, “Vacilou, agora chora”, “Mini-game”, “Combate mundial”, “Vida de barão”, “Eu vou morrer”, “Quem quer beber”, “Cordão de ouro”, “Aliança no bolso”, e muitos outros sucessos fazem ou já fizeram parte do repertório da “Banda dos Paredões”.

A noite terá ainda todo o carisma e talento do Voicebox. Um casal que ama música. E um ao outro, que respira o electropop e outros gêneros da música eletrônica, embora sejam influenciados por uma enorme quantidade de artistas e ritmos.

Eles vivem várias paixões: compor, arranjar, harmonizar, produzir, cantar, gravar, mixar e compartilhar sua arte com todo mundo. Eles têm uma conexão artística incrível que o mundo vai adorar ouvir.

DJ Hudson também agita a noite com um set que promete não deixar ninguém parado. Incluindo os maiores sucessos da atualidade, DJ Hudson é considerado um dos queridinhos da noite teresinense e marca presença hoje a noite na Luck Private.

E você? Ainda não comprou seu ingresso? Corre na sede da Kalor Produções e não fique de fora dessa festa que terá Heineken dobrada a noite toda.

A Luck Private tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Oásis Distribuidora e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES