Luck recebe hoje a festa 'Solteirões and Friends' às 17h em THE

O Objetivo é atingir o público forrozeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Luck abre hoje mais cedo para receber uma superfesta: Solteirões and Friends. Considerada a banda mais forrozeira do Brasil, Solteirões do Forró promete agitar a casa de show mais badalada de Teresina ao lado de Léo Cachorrão, Banda Ipede e DJ Leuzz. A ordem é chegar cedo, pois a festa começa às 17h.

Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade.

A banda que ao longo dos anos tornou-se conhecida pela tradição aprimora-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar seu público sempre presente nos shows.

Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a fórmula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.

Solteirões do Forró foi criada em 2005 e desde seu início conta com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor.

Durante os longos anos de existência tem arrastado multidões onde quer que se apresente. Em seu histórico consta a participação obrigatória nas principais vaquejadas de diversos estados do Nordeste.

Por onde passa a banda contagia, anima e alegra, pela sua trajetória, é notável que o sucesso não para. Solteirões tem a proposta de transmitir ao público a riqueza do forró de forma alegre, inovadora e contagiante.

Léo Cachorrão é a banda sensação em estilo e musicalidade.

Carinhosamente apelidado de “O Playboy dos Paredões”, por ter sido notoriamente aceito pelos amantes de som automotivo, e com um estilo inconfundível, Léo Cachorrão vem conquistando a cada dia mais fãs por onde passa.

A banda tem sido presença constante nos grandes eventos no Piauí. Com uma notável inovação, Léo Cachorrão vem conquistando o grande público amante do forró, espalhado por toda Teresina e cidades vizinhas.

Natural de Teresina, Ipede veio com uma proposta musical inovadora, uma mistura de ritmos ecléticos com uma pegada única que logo conquistou seu espaço no cenário musical da cidade e que expandiu para todo o estado piauiense.

DJ Leuzz faz parte do processo de difusão do estilo no Brasil, assim a Black Music começou a tomar outros caminhos, indo parar nas boites, festas, pub’s, festivais e nas baladas mais VIP’s. Seu estilo não é o Hip Hop underground, é um Black Pop, um ritmo mais dançante. Um som forte que conquista a todos por onde passa, mas sem esquecer as verdadeiras raízes do Hip Hop.

Seu carisma e a intimidade com as pickups fazendo as pessoas participarem ativamente da sua noite fazem dele um dos DJs mais queridos da cena.

Depois de várias apresentações ao longo da sua carreira, anos tocando nas principais festas e festivais por todo o Brasil, LeuzZ é considerado pelos DJs locais e de todo o país como o maior nome da Black Music no Norte/Nordeste.

E você? Está esperando o quê? Adquira já seu ingresso Green Zone e Black Zone na Kalor Produções, no Shopping Riverside. Você pode participar, ainda, de uma super--promoção: Na compra do seu ingresso Backstage Open Bar Camaro do Aniversário de Teresina, você ganha uma entrada Green Zone para curtir hoje Solteirões and Friends, na Luck.

Solteirões and Friends na Luck tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Oasis Distribuidora, Égide Comunicação e Marketing e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES