Ludmilla lançará música com Anitta antes do Carnaval

Se você estava torcendo para que a música nova de Ludmilla, em parceria com Anitta, saísse antes do Carnaval, pode comemorar!

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parceria entre Ludmilla e Anitta já está sendo "divulgada" desde o final de 2018 e, depois da gravação do DVD Hello Mundo, em que a música foi tocada pela primeira vez, todo mundo ficou ainda mais ansioso para ouvir.

Aliás, houve até uma votação para saber se Favela Chegou deveria ser lançada antes do Carnaval. De acordo com as informações do Popline, a gravadora Warner Music confirmou que a canção será lançada oficialmente em todas as plataformas digitais na próxima quarta-feira (27). Será que temos um novo hit para o Carnaval?

Para quem curte um bom funk carioca, Favela Chegou tem aquele toque de 150 bpm que a gente tanto ama. E aí, será que a ouviremos nos blocos de Carnaval? Vale lembrar que Anitta lançou Bola Rebola com o Tropkillaz na última sexta-feira (22) e já tem gente chamando a música de hit. E para deixar essa disputa ainda mais acirrada, Pabllo Vittar irá lançar o clipe de Buzina nesta terça-feira (26). Ou seja, mais uma canção que pode ser o hino do Carnaval. Já deu para notar que os próximos dias serão bem agitados, né?. (PUREBREAK)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES