Ludmilla rebate crítica de Piovani: 'Você já passou dos limites'

Ludmilla não deixou barato e respondeu o comentário com um texto longo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani mal deu adeus à suas férias com os filhos, depois de semanas seguidas de polêmicas envolvendo o seu ex-marido Pedro Scooby e Anitta, agora ex-namorada do surfista, e a apresentadora já está envolvida em nova polêmica.

Dessa vez, o clima ficou pesado com a cantora Ludmilla! Piovani foi à uma publicação no Instagra criticar a escolha de Malokera, música de Ludmilla, para tocar no desfile da marca de lingerie de Rihanna, recenetemente: “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, criticou a apresentadora.

Ludmilla não deixou barato e respondeu o comentário com um texto longo: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com PENA da sua situação, mas cara tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA, você ja passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso td que vc anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse MÍSERO", escreveu a cantora.

Não demorou muito para que os fãs de Ludmilla se manifestassem contra as palavras de Luana Piovani. "Eu te amo, entenda @luapio. Melhore, querida, ultimamente você é a definição da recalcada", "Menos recalque", "Sinto muito que você tenha que ter vindo até aqui arrastar a cara dela no asfalto, mas ela infelizmente pede, com essa 'opinião' cheia de rancor e preconceito com um ritmo que faz parte da história cultural brasileira", estavam entre os comentários. Quem gosta de ver o circo pegar fogo e quer ouvir o lado de Luana, está usando a #ReageLu para incitar a reação da apresentadora.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES