Luísa Sonza diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

Sincera, a cantora afirmou que os rumores de traição foram “a coisa mais absurda” que já inventaram sobre ela

Luísa Sonza diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Luísa Sonza, 23 anos, aproveitou o espaço na televisão e abriu o coração durante o segundo episódio de “Prazer, Luiza”, programa do Multishow. Ela fez um desabafo sobre os ataques que sofreu na internet pelos boatos de que teria traído Whindersson Nunes, seu ex-marido, com Vitão, seu atual namorado. 

Sincera, a cantora afirmou que os rumores de traição foram “a coisa mais absurda” que já inventaram sobre ela desde que começou a vida profissional.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais”, disse ela, que reforçou que a história não fazia sentido algum e que foi inventada pelos internautas.

 Luísa Sonza diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela Foto: Reprodução Instagram

“Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, completou.

Luísa ainda contou que as questões estéticas também a magoam. Constantemente, a cantora é alvo de críticas por ser acusada de ter mexido demais no corpo. No entanto, ela reforça que nunca chegou a passar por nenhum procedimento estético além do preenchimento na boca.

“Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, completou.

Momento turbulento

Luísa Sonza já deixou claro que não está bem. A cantora, que emocionou os seguidores com as letras íntimas do seu novo álbum, “Doce 22”, está sempre deixando claro que os ataques constantes nas redes sociais e a pressão por ser uma pessoa pública estão mexendo demais com a sua saúde mental.

Na última sexta-feira, 13 de agosto, depois do fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina, os rumores de que teria chegado ao fim o relacionamento de Vitão e Luisa Sonza também bombaram.

As assessorias não se pronunciaram sobre o assunto, mas a cantora gaúcha compartilhou o trecho de um poema de Hilda Hilst nas redes sociais. As palavras instigantes deram mais força à especulação.

“Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”, diz o trecho publicado pela cantora nos Stories.

Estavam juntos desde setembro

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado. Na ocasião eles  compartilharan um álbum de fotos em na maior intimidade intimidade.

O relacionamento dos cantores foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista. Luisa foi acusada de ter traído o youtuber com o cantor.

Desde o aniversário de Vitão, em julho, a loira não posta foto com ele, o que era rotineiro.

Reprodução/Instagram

Na data, os dois passaram o dia  juntos, com a família dela.

Fim de noivado

O fim do noivado de Whindersson e Maria Lina foi anunciado por eles no Instagram, o que deixou os nomes de Luisa e Vitão “na roda”.

“Eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu o youtuber e humorista

WhinderssonNunes e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou estar esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Com informações do O Fuxico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES