Luísa Sonza posa sexy e é criticada na web: ‘Demite o estilista’

A cantora fez o lancamento do seu novo clipe.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza posou toda sexy para mostrar o look que escolhe para partipar do programa TVZ, do Multishow, porém, os fãs não perdoaram e fizeram críticas duras à roupa escolhida pela cantora.

"Queria entender que m**** de roupa é essa? Cara, demita seu estilista, pelo amor de Deus", afirmou uma seguidora. "Meu Deus do céu! Alguém arruma um amigo para vestir essa menina, porque esse que monta os looks é inimigo certeza", completou outra.

Uma outra seguidora tentou ser fofa, mas ainda assim detonou a roupa escolhida por Luísa. "Luísa, você é linda! Mas ultimamente você tá usando umas roupas que não tem nada a ver com você. Não precisa ficar mostrando calcinha para ser diferente das outras. Você tem beleza natural. Essas roupas acabam com você", opinou.

"Lu, esse efeito cabelo molhado já deu. Meu Deus, muda isso", afirmou outra. "Tem nem como te defender com esse look. Que roupa é essa", completou uma jovem. "Processa o estilista", seguiu pedindo um rapaz. "Roubou a calça do Aladdin. Certeza", continuou outro, dando sequência a chuva de comentários sobre a roupa escolhida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES