Lutadora Kyra Gracie é a mais nova namorada do ator Malvino Salvador

. Os dois estão juntos há quase dois meses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fãs mais atiradinhas agora vão pensar duas vezes antes de se aproximar de Malvino Salvador. Vem dos tatames a nova namorada do galã de ?Amor à vida? . Ela é Kyra Gracie. Pentacampeã mundial de jiu-jítsu e comentarista do Sport TV, essa morena de 28 anos faz parte da família que coleciona títulos nas lutas marciais. Os dois estão juntos há quase dois meses.

O namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa da lutadora: ?Sim, é verdade, eles estão juntos, mas não querem comentar o assunto?. Já a assessoria de imprensa de Malvino não comenta a vida pessoal do ator.

Malvino e Kyra foram apresentados por amigos em comum. Fã de lutas, o ator passou a frequentar ainda mais esse universo por causa do filme sobre a trajetória do lutador do UFC José Aldo. O galã vive o personagem principal. Na noite desta terça-feira, Kyra postou a primeira imagem do casal juntos. Nela, os dois estão treinando boxe numa academia do Rio.

Kyra Gracie tem no currículo amoroso outro famoso, o ator Claudio Heinrich. Recentemente, Malvino deu uma entrevista assumindo já estar com uma nova namorada, mas o nome da felizarda ainda era um mistério. Ele estava solteiro desde o fim do casamento com a atriz Sophie Charlotte. Eles assumiram o término em setembro, durante o Rock in Rio, quando Malvino fez a fila andar, para a alegria da mulherada.

Veja mais fotos da gata!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES