'Luva de Pedreiro' é tietado e bate bola na pista da Sapucaí

Durante o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval 2022, o influencer esteve no Camarote Mar neste sábado (30)

Luva de Pedreiro na Sapucaí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influencer Iran Ferreira, mais conhecido pelo personagem ‘Luva de Pedreiro’, esteve presente em campo diferente do acostumado. Nesse sábado (30), o jogador e viral na web apareceu no desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca 2022, diretamente da Marquês de Sapucaí.

Leia Mais

'O cara da Luva de Pedreiro' teve seu momento na Sapucaí (Foto: Reprodução/Ari Kaye)

Luva, criador do bordão “Receba!”, já foi convidado a conhecer vários lugares, inclusive o São Januário, estádio do seu time do coração, o Vasco. Desta vez foi tietado no Camarote Mar, depois desceu para a Avenida, onde mostrou o que sabe fazer, suas habilidades com a bola.

“Primeira vez no carnaval, o cara da 'Luva de Pedreiro', está sendo mágico. É um sonho realizado. Ainda vi pessoalmente quem eu só via pela televisão, é sensacional. Ave Maria! Receba!" disse ele, citando o seu bordão.

'Luva de Pedreiro' mostra suas habilidades com a bola na Avenida (Foto: Reprodução/Ari Kaye)Iran já possui 13 milhões de seguidores no Instagram e já foi reconhecido por vários grandes jogadores internacionais. O mesmo conheceu até seu ídolo, Neymar.Iran estava no Camarote Mar (Foto: Reprodução/Ari Kaye)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES