“Luva de Pedreiro” se torna o primeiro brasileiro seguido pelo instagram

O criador de conteúdo digital reúne mais de cinco milhões de seguidores na plataforma.

"Luva de Pedreiro" se torna o primeiro brasileiro seguido pelo instagram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O criador de conteúdo digital Ivan Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", vem alcançando grandes feitos na internet. Nesta segunda-feira (21), o jovem conquistou algo, até então inédito no Brasil: ser seguido pelo perfil oficial da plataforma Instagram.

A informação foi compartilhada pela página Curiosidades da Bola, também no instagram. Na publicação, o perfil destacou que apenas 111 pessoas, do mundo inteiro, são seguidos pela plataforma, sendo, entre eles, um brasileiro.

"Luva de Pedreiro" se torna o primeiro brasileiro seguido pelo instagram- Foto: Reprodução/Redes sociais

Luva de Pedreiro compartilha vídeos com situações focadas no humor e, quase sempre, envolvendo o futebol. O feito toma maior relevância ainda tendo em vista que grandes nomes do esporte brasileiro, como Neymar, Lucas Paquetá e demais jogadores não conseguiram ser acompanhados pelo perfil institucional, apesar do grande número de seguidores.

Também nesta segunda-feira, o influencer teve um vídeo repostado pelo perfil oficial do time alemão Bayer de Munique. No vídeo, com a camisa do time alemão, o jovem comemora de uma forma difereciada, sendo logo após reproduzida pelos jogadores do Bayer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES