Má alimentação de Viviane Sarahyba foi motivo de brigas

Má alimentação de Viviane foi motivo de brigas

Dado Dolabella e Viviane Sarahyba. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A faxineira Tania Maria Netto e a babá dos filhos de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, Sônia Cavalcante, revelaram o motivo da discórdia das frequentes brigas entre os dois, e que acarretou no divórcio mês passado.

Para o jornal carioca "Extra", as empregadas contaram que o ator se irritava facilmente com a publicitária, principalmente quando ela se alimentava muito mal, com um cardápio embasado em pão e refrigerante.

"Ela não comia arroz, feijão, carne. O João [Valentim, filho de 8 meses do casal], que tinha refluxo, começou a passar mal com o leite dela. Ele ficava melhor com a mamadeira do que com o peito?, contou a doméstica Tania. Para despistar os ataques de raiva do marido, Viviane mentia, dizendo que almoçava bem e comia frutas.

Ao descobrir a farsa, sempre que João passava mal, Dado se revoltava. "Ele [Dado] falava para Vivi: ?Minha mãe me amamentou até os 2 anos. Você não faz nada, seu único trabalho é cuidar do nosso filho?", complementou ainda Sônia, babá de João Valentim e Eduardo, fruto de um relacionamento anterior do ator.

Apesar dos índicios, as empregadas da casa negam informações sobre agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES