Macacão escorrega e deixa seios de modelo à mostra

Macacão escorrega e deixa seios de modelo à mostra

Macacão escorrega e deixa seios de modelo à mostra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o desfile do estilista italiano Valentino, o macac?o decotado de uma modelo escorregou e a deixou com os seios ? mostra, nesta quarta-feira, na Semana de Moda de Paris. O look faz parte da cole??o pr?t-?-porter do estilista.

O desfile de Valentino teve clima de despedida, com acenos e beijos do estilista para a plat?ia.

Em setembro, Valentino anunciou que vai se aposentar do mundo da moda. Ele est? programando o encerramento dos seus 45 anos de carreira para julho de 2008, ap?s o desfile de alta-costura. Em seguida, o comando das cria?es ficar? a cargo de Alessandra Facchinetti, ex-diretora art?stica da Gucci.

"Estou cheio de alegria e um pouco emocionado, ? claro. Mas me sinto muito forte, porque estou deixando a sala, mas a sala continua cheia", disse o estilista antes do desfile.

Para a apresenta??o na semana parisiense, Valentino apostou nos vestidos de diversos comprimentos e formatos. Tecidos estampados com bolas brancas marcaram as cria?es pr?t-?-porter do designer italiano.

Os longos para festa aparecem com babados ou aplica?es de brilho. Roupas transparentes tamb?m deram o tom do desfile de Valentino.

A cartela de cores varia entre as tonalidades neutras como o cinza e branco e cores mais vibrantes, a exemplo do roxo, amarelo e verde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES