Macaulay Culkin fuma até 60 cigarros por dia e deixa sua família preocupada

O vício do ator coloca em sério risco de contrair câncer de pulmão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Macaulay Culkin teria conseguido vencer o vício em heroína, mas o site "Daily Mail" publicou uma matéria que revela um outro problema na vida do ator. O ator está fumando até 60 cigarros por dia. "Ele está com sua dependência da nicotina no limite", disse uma fonte. "Quase todas as vezes que o vejo, ele tem um cigarro pendurado nos lábios e traga furiosamente."

E os efeitos do vício estão começando a aparecer, disse outra fonte. "Ele está tossindo muito, seus dentes estão amarelados, e os amigos e familiares estão preocupados que ele está matando a si mesmo. "

Especialistas disseram à publicação vício do ator coloca em sério risco de contrair câncer de pulmão. Jerome Spunberg, um oncologista de radiação em Palm Beach Gardens, Flórida, (que não tratou da estrela) disse que Macaulay tem "30 vezes o risco de morrer da doença do que uma pessoa que não fuma".

Outro médico, Herman Kattlove, ex-porta-voz da Sociedade Americana de Câncer, disse que o risco de câncer de pulmão de Macaulay é "100 vezes maior do que um não-fumante".

Fontes dizem que seus problemas são recentes, como o rompimento recente com uma ex-namorada e a briga com um fotógrafo no Reino Unido, estão colaborando para o problema. "Tudo isso tem deixado Mac muito estressado, e que o leva a fumar mais", disse um amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES