Madonna mostra rebolado em show

O público veio ao delírio quando Madonna teceu versos do hit Like a Virgin na apresentação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Madonna se apresentou para plat?ia lotada na LTU Arena, em D?sseldorf, na noite desta quinta-feira. Com mais uma apresenta??o da Sticky & Sweet Tour, que vem ao Brasil em dezembro, a rainha do pop mostrou o rebolado e ainda surpreendeu os f?s com uma performance inesperada.

O p?blico veio ao del?rio quando Madonna, num momento raro de muito contato com a plat?ia, teceu versos do hit Like a Virgin, que n?o faz parte do roteiro do show atual.

Na Sticky & Sweet Tour, como ? habitual, Madonna apresenta blocos variados, em que desfila figurinos de estilistas famosos, canta m?sicas do ?ltimo ?lbum, Hard Candy, e reinventa can?es antigas, como Vogue, apresentada com uma base do sucesso 4 Minutes, e uma vers?o eletr?nica de Like a Prayer.

O show ? repleto de tel?es que se movem e se desfazem em peda?os, mostrando a alta tecnologia da Live Nation, produtora do espet?culo. No primeiro bloco, antes de cantar Candy Shop, a cantora surge sentada em um trono, depois de interagir com um cubo girat?rio. Em seguida, um carro antigo entra no palco - com a ajuda de uma enorme esteira - para os versos de The Beat Goes On.

Nos pr?ximos dias, Madonna leva sua equipe para Frankfurt, Roma, Londres e Lisboa.

Os shows no Brasil acontecem nos dias 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18 e 20 de dezembro, em S?o Paulo. A Time 4 Fun negocia ainda uma terceira data na capital paulista, devido ? alta procura de ingressos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES