Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Madonna tem pedido de adoção negado no Malauí

Segundo a corte local, Madonna não preencheu alguns requisitos para a adoção

Madonna tem pedido de adoção negado no Malauí
Madonna não pode adotar | Divulgação
Compartilhe

A cantora Madonna teve seu pedido de adoção negado pelo tribunal do Malauí nesta sexta-feira, 3, segundo fontes do jornal "Daily Mail". A pop star quer adotar Mercy James, de 4 anos.

Segundo a corte local, Madonna não preencheu alguns requisitos para a adoção, como estar casada e morando no país por 18 a 24 meses. A cantora, que morava na Inglaterra, mudou-se com os filhos para os Estados Unidos, desde que se separou de Guy Ritchie.

Segundo a Efe, grupos de direitos humanos acusam autoridades de dar tratamento especial à cantora e de ter burlado as leis para facilitar a adoção de David Banda, há um ano e meio atrás. De acordo com a Reuters, a Ministra da Informação do Malauí, Patricia Kaliati, defendeu o governo dizendo que Madonna ajudou o país e é uma boa mãe.

Alguns mais radicais dizem que esse tipo de adoção pode estimular o tráfico de crianças. É o caso do juiz Esmi Chondo, do Malauí. "Ao contrariar as regras que deveriam proteger nossas crianças, a corte, através de seu veredicto, pode facilitar o tráfico de crianças por pessoas inescrupulosas, que tirariam vantagem da brecha aberta nas leis do país", disse Chondo, segundo o jornal "Telegraph".

O juiz disse ainda que a pequena Mercy não tem nenhuma necessidade de ser "resgatada" da pobreza, já que está vivendo em um dos melhores orfanatos do país.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar