Madrugada Cultural reúne grandes atrações na Rede MN

Música, humor, grafite, teatro, dança e cordel se misturam em mais de seis horas de transmissão pela Rede Meio Norte de Comunicação, no próximo dia 27 de fevereiro

Leo Cachorrão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem não está sentindo saudade de ir a um show, ouvir sua banda preferida, assistir a um espetáculo ou simplesmente sair para encontrar os amigos no fim de semana? São muitas coisas deixadas de se fazer por uma questão de segurança das pessoas nesta pandemia. E ficar em casa virou uma necessidade. Mas para quem gosta de música, teatro, dança e tudo que envolve arte e cultura, tem uma boa notícia! 

Com o intuito de levar leveza e diversão ao público, fortalecendo a classe artística do Piauí, no sábado, dia 27 de fevereiro, a partir das 23h, acontece a primeira edição do projeto Madrugada Cultural. Música, humor, grafite, teatro, dança e cordel se misturam em mais de seis horas de transmissão pela Rede Meio Norte de Comunicação com apresentação de dezessete artistas piauienses.

São muitos os desafios enfrentados desde o início da pandemia, principalmente, para a classe artística que ficou inviabilizada de trabalhar com as limitações impostas para evitar aglomeração. Buscar alternativas, hoje, é uma forma de se manter no mercado e garantir que o público tenha boas opções de diversão e tornar viva a arte, mesmo à distância.

Pensando nisso, a Rede Meio Norte de Comunicação irá transmitir essa programação que terá dentre outras atrações Quarteto Tamoio, Léo Cachorrão, Doce Ilusão, Bia e os Becks, Vavá Ribeiro, Marcus Julião, Bebel Frota e Tineway (DJ Disantis x DJ Fahren). Forró, pagode, MPB e eletrônica são os ritmos musicais do Madrugada Cultural. 

Um trio de humoristas ainda será responsável por arrancar muitas gargalhadas do público em casa. Prepare-se para rir muito com Kátia Picolé, Zé do Ovo e Bola Cheia. Representando a arte urbana grafite, a dupla MS e Rika, do grupo VDC Crew.

Também participam desta primeira edição o grupo de Teatro Kahuahan, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Cordelaria Chapada do Corisco, Coisa de Nego e Balé da Cidade de Teresina. 

Toda programação do Madrugada Cultural será transmitida ao vivo pela TV Meio Norte, direto dos estúdios Carlos Jansen. A iniciativa é apresentada pela Secretaria de Estado do Turismo(Setur) ligada ao Governo do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES