Mãe “barra” entrevista de Joaquim Estevão Filho, pai da sister Gyselle Soares, na Rede TV!

Josélia conseguiu convencer o pai de Gyselle a desistir de entrevistas em programas da Rede TV!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A m?e de Gyselle Soares, a sister piauiense no BBB 8, Jos?lia Soares foi na casa de seu ex-marido Joaquim Estev?o Filho para pedir que ele n?o fosse para S?o Paulo dar entrevistas nos programa Super Pop, de Luciana Gimenez, nem A Tarde ? Sua de S?nia Abr?ao, da Rede TV!, informou a enteada de Joaquim Filho, Maria do Carmo Estev?o.

Segundo ela, Joaquim Filho estava animado para ir aos programas por estar ansioso com os pared?es que a filha est? passando no BBB. Mas o pai dele, o funcion?rio p?blico aposentado Joaquim Estev?o o aconselhou a n?o ir.

"Nen?m (como Joaquim Estev?o chama o filho) fica em casa para Gyselle resolver quando sair do programa", declarou Joaquim Estev?o. Maria do Carmo Estev?o falou que Jos?lia Soares solicitou que Joaquim Filho n?o concedesse entrevista para n?o atrapalhar Gyselle e aconselhando os dois a esperar a pr?pria sister quando terminar o BBB 8.

Segundo Maria do Carmo, Joaquim Filho quase entrou em depress?o e est? muito ansioso.

Existia um boato em Timon de que o ex-prefeito Chico Leitoa ia liberar lan houses para vota??o gratuita em Gyselle, mas isso n?o se confirmou. Os pr?prios rapazes da fam?lia de Gyselle n?o conseguiram votar de gra?a. Por?m, as lan houses de Timon estavam programando amanhecer fechadas para manuten??o e abriram suas portas para atender os muito clientes.

"N?s t?nhamos antes da Gyselle uma m?dia de quatro clientes por dia no final de semana, agora temos de 50 a 60", afirmou Elenita Torres que abriu a lanhouse HiTec em Timon.

"Muita gente vem ver as not?cias e votar em Gyselle", disse Elenita. "Muita gente vem ver como est?o as pesquisas se Gyselle ganha ou n?o o pared?o e o BBB", declarou.

"Eu acho que ela ganha, tem se sa?do muito bem e eu tenho votado", declarou o estudante Gilberto Sousa, de 20 anos.

O estudante DOrgivan Galiza declarou que n?o estava votando em Gyselle, mas hoje foi votar. "Eu acho que ela tem 90% de chances de ganhar e vai disputar com Rafinha", declarou Dorgivan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES