Mãe de affair de Madonna é afastada do trabalho

Em pleno movimento natalino, a profissional só voltará ao batente após o Natal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fama súbita do filho Jesus Luz, affair da cantora Madonna, acabou atingindo a mãe do modelo. Cristiane, que é colorista de um salão em Ipanema, Zona Sul do Rio, precisou ser afastada do trabalho, tamanho era o assédio dos jornalistas a sua procura no estabelecimento. Em pleno movimento natalino, a profissional só voltará ao batente após o Natal, no dia 26.

Procurada pelo EGO, a irmã de Cristiane - que não quis se identificar - disse que ela não está atendendo as ligações. Até o telefone do apartamento que divide com o filho Jesus, no Rio, foi desligado. Agora ela só é encontrada no celular.

E onde está Jesus? Incomunicável e sumido, diz seu agente, o dono da agência 40 Graus Models & Acting, Sérgio Mattos. "Não sei dele. Jesus está cheio de trabalho e não o encontro".

Dentre esses trabalhos está o contrato com uma agência de modelos de Nova York. O negócio ainda não foi fechado, mas tudo leva a crer que Jesus está com os dias contados para deixar o Brasil e ir trabalhar nos Estados Unidos. É o poder de Madonna!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES