Mãe de Dourado pode fazer filme pornô

Rose, inicialmente riu ao saber da proposta, mas não descartou a ideia por completo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Dourado, vencedor do BBB10, não tirou a roupa para nenhum ensaio sensual, mas sua mãe, Rose Porto Alegre, pode fazer isso e muito mais.

Depois de posar para um ensaio sensual para chamar atenção para a causa dos animais e declarar no programa ?Superpop? que toparia posar nua com o mesmo objetivo, Rose acabou despertando o interesse da produtora de filmes pornôs ?Sexxxy World?.

?Ficamos interessados, sim, e já colocamos uma pessoa para fazer contato com ela, para apresentar uma proposta?, confirmou o produtor Leandro Aman.

Procurada pelo EGO para saber o que acha do assunto, Rose, inicialmente riu ao saber da proposta, mas não descartou a ideia por completo.

?Os filmes que quero fazer não são exatamente esses e não tenho intenção nenhuma de me tornar ícone do pornô. Mas se escrever um roteiro desses me possibilitar atuar nos filmes que quero, talvez seja um mal necessário?, disse rindo.

"Parece que estou esculhambando com a imagem do meu filho"

Perguntada se toparia só escrever um roteiro pornô ou se atuaria também na frente das câmeras, ela desconsidera a segunda opção.

?Não consigo nem pensar numa coisa dessas. Mas poderia escrever uma coisa que eu achasse interessante, uma comédia que fizesse pensar?, diz.

Rose Porto Alegre contou ainda que a intenção do ensaio sensual era, sim, chamar atenção do seu trabalho e para as causas que defende, mas que não gostou nada de ver as fotos na Internet.

?Fiz aquelas fotos para passar no ?Superpop? e não para serem divulgadas para sites. A fotógrafa fez isso sem a minha permissão e já acionei meus advogados. Por mais que estivesse exposta na TV, eu estava ali, defendendo as minhas ideias. Do jeito que estão falando, parece que eu sou a louca que não tem o que fazer e está esculhambando com a imagem de honradez que meu filho passou no BBB. Precisava aparecer porque meus livros precisavam ser editados e quero fazer um filme também?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES