Mãe de Gyselle diz estar revoltada por acusações de Marcelo

Ele tentou sujar a imagem da minha filha, dizendo que ela foi garota de programa na França

Ele tentou sujar a imagem da minha filha, dizendo que ela foi garota de programa na França | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona Jos?lia, m?e da piauiense Gyselle afirma que Marcelo est? desesperado dentro da casa. "Ele est? apavorado. Em nenhum momento Marcelo tem sido transparente com minha filha. Foi um absurdo pedir-lhe para fazer parte da panela dele, ainda mais depois de tudo o que ficou falando por tr?s dela", afirma.

A m?e defende sua cria e afirma estar revoltada com a afirma??o do m?dico que, segundo ela, denegriu a imagem de sua filha: "Isso ? um absurdo! Ele tentou sujar a imagem da minha filha, dizendo que ela foi garota de programa na Fran?a. Ele n?o tem o direito de falar da Gyselle dessa forma, de criticar".

"Quem ? ele para falar alguma coisa? S? eu sei o que minha filha sofreu na Europa, quando ela me ligava chorando, que n?o sabia fazer comida e se queimava no fog?o", desabafa.

"Minha filha pode ser considerada at? uma analfabeta perto dele, que j? tem doutorado. Ela estudou at? o segundo grau completo. Mas, a diferen?a ? que ela tem car?ter, ?tica e moral. Por isso, n?o se dobra a pedidos como os que ele tem feito", falou Dona Jos?lia.

Sobre a vit?ria de Gy, a m?e ? muito confiante: "Estamos preparados para tudo. Se ela n?o chegar at? a final e n?o ganhar, n?o tem problema. A Gyselle j? ? uma vitoriosa pra n?s"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES