Mãe de Luana Piovani detona Anitta: ‘Acha que está bonito?’

A advogada aposentada foi alvo de críticas após o comentário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani é conhecida na internet por suas polêmicas e temperamento forte, mas parece ‘filho de peixe, peixinho é’. Isso porque a mãe da atriz, a advogada aposentada Francis Piovani, também se envolveu em assuntos sem pensar nas consequência e mostrou que não tem freio na língua, igual a filha.

O alvo da aposentada foi a cantora Anitta. A sogra de Scooby usou sua página no Instagram para compartilhar uma foto da poderosa - claramente editada - tirada no dia da gravação do seu clipe na Amazônia. Ela publicou a foto e detonou a cantora na legenda.

“Eu pelo menos tenho a desculpa de ser pobre, mas para ela nem os $$ tem adiantado. A orelha é coisa de belzebu”, escreveu ela na rede social.

Não demorou muito para o perfil da mãe da atriz ser bombardeado de críticas dos fãs da cantora. Após ser alvo de muitos comentários Francis resolveu apagar uma foto de Anitta e postar uma foto sua.

"Pronto, tanto insistiram eu tirei a foto e coloco uma minha. Sim tenho rugas. Sim, sou idosa, múmia? Não sei...Mas creio que tenho um tantinho de senso de ridículo ...Vou aceitando o passar dos anos, nem os cabelos eu os tinjo", escreveu ela, num post curtido pela filha famosa.

Em outro comentário, a mãe de Luana reafirmou que foi ela mesma quem escreveu o comentário sobre o visual de Anitta.

"Lamento decepciona-la, mas sou eu mesma que, sob o meu íntimo de vista. Ela perdeu a mão ao buscar tantas intervenções, que permito eu não classificar como belo, você acha que que tá bonito?", escreveu ela, tentando se explicar:

"No texto eu dizia que eu justificava por não ter grana. No caso dela (Anitta) não tava resolvendo. Mas não disse o que a dedução foi dos que leram.. de qualquer forma retirei (o post). Julgar é outra coisa, é só uma constatação. Ela tem feito tantas intervenções pelo excesso de grana e, sob meu ponto de vista, não está embelezando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES