mais

Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa pelos três meses da morte do ator

Para homenagear o humorista foi celebrada uma missa no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia.

Na sexta-feira (6), a morte do ator Paulo Gustavo em decorrência de complicações da Covid-19 completou 3 meses. Para homenagear o humorista foi celebrada uma missa no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia. No mesmo dia, a irmã de Paulo, Ju Amaral, postou em sua rede social que a mãe, Déa Lúcia, passou mal durante a cerimônia.

 Segundo ela, diante a forte emoção, logo no início da celebração, Déa teve uma "crise de ansiedade fortíssima" e teve que sair. "Ela foi medicada e está bem!", garantiu Ju. Durante a visita,  a família teve a oportunidade de conhecer a obra social. "Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", contou ela.

Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa pelos três meses da morte do ator- Foto: Reprodução TV GloboMãe de Paulo Gustavo passa mal em missa pelos três meses da morte do ator- Foto: Reprodução TV Globo

Várias amigos de Paulo Gustavo estiveram presente na missa, além do marido, Thales Bretas, da mãe e da irmã. Entre elas estavam Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar.

"Que homenagem linda e emocionante!!! No @santuariosantadulce, onde o PG ajudou a construir um hospital pra tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o @paulogustavo31 ajudou a espalhar!!! Quero continuar com essa missão!", escreveu Thales em uma rede social. "Foi lindo, Deus sabe de todas as coisas , hoje na missa eu senti a presença de Santa Dulce e de PG em forma de amor e caridade !! Eles foram e sempre serão exemplos pra nós !!! Te amo. Amo vocês !!! Saudade do nosso amor", comentou Preta Gil.

A atriz e amiga Ingrid Guimarães também postou em suas redes: "Missa linda de 3 meses pro nosso Paulo. Muito emocionante ver o trabalho que fizeram juntos no centro oncológico da @obrasirmadulce. Que a gente perpetue a frase de Irmã Dulce: “minha politica é do amor ao proximo”. ( cara de choro de quem “desidratou “ na missa)". 

Com informações do O Globo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail