Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa pelos três meses da morte do ator

Para homenagear o humorista foi celebrada uma missa no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia.

Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa pelos três meses da morte do ator | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (6), a morte do ator Paulo Gustavo em decorrência de complicações da Covid-19 completou 3 meses. Para homenagear o humorista foi celebrada uma missa no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia. No mesmo dia, a irmã de Paulo, Ju Amaral, postou em sua rede social que a mãe, Déa Lúcia, passou mal durante a cerimônia.

 Segundo ela, diante a forte emoção, logo no início da celebração, Déa teve uma "crise de ansiedade fortíssima" e teve que sair. "Ela foi medicada e está bem!", garantiu Ju. Durante a visita,  a família teve a oportunidade de conhecer a obra social. "Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", contou ela.

Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa pelos três meses da morte do ator- Foto: Reprodução TV Globo

Várias amigos de Paulo Gustavo estiveram presente na missa, além do marido, Thales Bretas, da mãe e da irmã. Entre elas estavam Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar.

"Que homenagem linda e emocionante!!! No @santuariosantadulce, onde o PG ajudou a construir um hospital pra tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o @paulogustavo31 ajudou a espalhar!!! Quero continuar com essa missão!", escreveu Thales em uma rede social. "Foi lindo, Deus sabe de todas as coisas , hoje na missa eu senti a presença de Santa Dulce e de PG em forma de amor e caridade !! Eles foram e sempre serão exemplos pra nós !!! Te amo. Amo vocês !!! Saudade do nosso amor", comentou Preta Gil.

A atriz e amiga Ingrid Guimarães também postou em suas redes: "Missa linda de 3 meses pro nosso Paulo. Muito emocionante ver o trabalho que fizeram juntos no centro oncológico da @obrasirmadulce. Que a gente perpetue a frase de Irmã Dulce: “minha politica é do amor ao proximo”. ( cara de choro de quem “desidratou “ na missa)". 

Com informações do O Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES