Mãe de Roger Flores não conhece seu novo affair e lamenta separação

Ela também falou que torce para que a separação de Roger e Deborah corra sem sobressaltos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Procurada nesta segunda-feira, 6, Geuse Galera, mãe de Roger Flores, disse que não conhece Betina Schmidt - modelo fotografada na companhia do jogador de futebol no domingo, 5, em clima de intimidade - e lamentou o fim do casamento do filho com a atriz Deborah Secco.

"Não sei com quem ele sai ou com quem não sai. Menino já não fala, então a gente também acaba sabendo depois. Sou apenas mãe e quero ver meu filho feliz. Nem sabia que a moça jogava vôlei. Com certeza deve ser algo recente", comentou Geuse.

Ela também falou que torce para que a separação de Roger e Deborah corra sem sobressaltos. "Não quero que ele fique com Deborah triste, nem que ela fique com ele triste. Só quero que todo mundo fique bem. Se eles se desentenderam, que pelo menos tenham tudo direitinho, sem briga. Separação já é difícil sendo bem conduzida, se tiver briga pior ainda", disse Geuse, que aconselhou o filho a pensar no lado da mulher que o acompanha.

"Sempre falo que tem que ver o outro lado também, porque ele tem duas irmãs. Para não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com suas irmãs", contou ela.

Apesar do rompimento recente, Geuse disse que Roger tem demonstrado estar encarando a separação com serenidade. "Outro dia mandei mensagem para ele falando: "Até que estou te vendo bem". Ele respondeu: "Mãe não se preocupa. Eu estou bem". Não existe separação sem tristeza, afinal estão juntos tem tanto tempo, né? Eu fico triste porque sempre gostei muito da Deborah", admitiu.

Recém-separado, Roger foi casado com Deborah Secco durante 4 anos. Depois de dez meses, em abril de 2010, rumores dão conta de que eles acabaram se separando por causa de traições do jogador, mas se reconciliaram pouco tempo depois, sem assumir por um bom tempo que estavam juntos novamente.

O relacionamento da atriz e do jogador sempre foi cercado de boatos sobre crises. Em janeiro deste ano, por exemplo, já especulava-se sobre o possível fim do casamento dos dois, mas em um evento, Roger garantiu que eles ainda estavam juntos e chegou a declarar: "A gente dá risada, são sete anos juntos e é sempre a mesma história".

No carnaval, no entanto, ele voltou a aparecer sozinho em um camarote do Sambódromo carioca e foi clicado conversando ao pé do ouvido com uma loira. Na ocasião, ele se defendeu: "Não tem porque a Deborah não confiar em mim. Só se eu fosse muito burro para fazer uma merda aqui dentro. Ela está trabalhando. Não tem porque eu ficar trancado dentro de casa, sozinho". A assessoria da atriz também negou que houvesse qualquer problema entre eles: "Eles estão juntos e estão ótimos".

A última vez em que o casal foi visto junto, publicamente, foi no final de fevereiro, quando saiu para jantar com amigos em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No final de março, Deborah foi clicada embarcando em um aeroporto carioca e, sorridente, fez até sinal para o paparazzo que a registrava.

O novo namorado de Deborah é o cantor religioso Allyson Castro, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos. Uma fonte conta que Deborah já foi apresentada oficialmente por Allyson para a toda a família como sua namorada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES