Valdenice Nunes, mãe do humorista piauiense Whindersson Nunes, falou sobre a família de Maria Lina, ex-namorada do filho, durante entrevista ao podcast Ielcast, que vai ao ar nesta quinta-feira (24), às 12h, no canal do Youtube Meio Norte Mais. 

Sem citar nomes, Valdenice contou que a família de Maria Lina era pior do que a família de Luísa Sonza. 

“Eu falei para ele um dia, quando eu cheguei a segunda vez, e ele foi me mostrar a casa com todo prazer. Ele me perguntou: ‘Gostou mãe?’, eu disse que gostei e em seguida falei: ‘Acontece meu filho que você só mudou de sobrenome, a família é pior do que a primeira’”, revelou ela. 

Valdenice Nunes concedeu entrevista ao podcast Ielcast - Foto: DivulgaçãoValdenice Nunes concedeu entrevista ao podcast Ielcast - Foto: Divulgação

Valdenice informou ainda que em seguida mudou de assunto, temendo que o filho ficasse chateado. “Ele me respondeu: ‘Mãe pelo amor de Deus, ave maria a senhora já diz isso. Eu namoro é com ela, não é com a família não’. Eu disse: ‘Mas quem aceita a mulher aceita a família todinha, quem aceita o homem casou com a família também’. Aí eu já mudei de assunto porque eu tinha medo dele ficar com raiva e eu estava na casa dele então você tem que procurar o seu lugar”, contou. 

A entrevista completa você confere, nesta quinta-feira (24), ao meio-dia,  no canal do YouTube Meio Norte Mais.

Mãe do humorista falou sobre a família da ex-namorada do filho - Foto: DivulgaçãoMãe do humorista falou sobre a família da ex-namorada do filho - Foto: Divulgação