Mãe desabafa sobre estado de saúde de Monique Evans: “Precisa de amor”

Deus está no controle, tenho muita fé, os filhos e a família toda“, comentou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de Monique Evans, Conceição Nery usou sua conta no Facebook para falar sobre o estado de saúde da filha, em resposta à mensagem de apoio de um amigo. "As notícias que estão saindo nos jornais ou de pessoas que querem que "o circo pegue fogo" são falsas. Minha filha, infelizmente, há muito tempo tem crises de depressão e, estressada como estava, foi a gota d"água. Deus está no controle, tenho muita fé, os filhos e a família toda", comentou.

"Os amigos estão do lado dela, que está precisando de carinho, de amor, e não de pessoas revoltadas que inventem brigas que nunca aconteceram e mandam recados de revolta contra elas. Monique precisa de amor", completou ela, que recebeu mensagens e orações de apoio de diversas pessoas.

O desabafo de Conceição serve também para desmentir as críticas de que Bárbara Evans teria abandonado a mãe e que teria sido esse o estopim para a crise da apresentadora. Na terça-feira, 8, Andressa Urach alfinetou a modelo pelo Twitter e afirmou que, ao contrário de Bárbara, jamais abandonaria a própria mãe. "Outra coisa... A Imola pode ser puta e stripper, mas sustentar a família... Jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clínica! Faria sim qualquer coisa pela minha família até filme pornô se um dia precisar! Jamais abandonaria minha mãe!".

Entenda o caso

No último sábado, 5, Monique publicou em rede social uma foto, na qual aparecia em um hospital rodeada de enfermeiros. Sem maquiagem e com a aparência cansada, a ex-modelo Monique tranquilizou seus fãs. "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu a mãe de Bárbara. Antes, Monique já havia postado frases cifradas no Twitter, preocupando seus seguidores e amigos. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", escreveu Monique.

Logo depois, Bárbara Evans assumiu a rede social da mãe e tranquilizou os fãs. "Gente, é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe, que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo", escreveu a modelo.

Em conversa com no domingo, 6, Bárbara explicou que a mãe já se sente melhor: "Ela está bem e vai ficar boa. Eu preciso trabalhar, mas sempre estou em contato com a clínica. Ela está em boas mãos e etenho fé que dessa vez ela vai ficar curada. Estamos dando muito amor a ela. Vai dar tudo certo", resumiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES