Mãe diz que Playboy quer Gyselle nua depois do BBB

Ela lembra que no primeiro paredão como a TV Globo pediu que iria a mãe, o pai e dois irmãos de Gy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A m?e da sister piauiense Gyselle, Jos?lia Soares, vai viajar hoje para o Rio de Janeiro onde participa da torcida no pared?o de amanh? no BBB, ter?a-feira, dia 18. Ela fez uma revela??o bomba: N?o foi ela que vetou o nome do pai Joaquim Filho para participar da torcida, mas a pr?pria Gyselle.

Ela lembra que no primeiro pared?o como a TV Globo pediu que iria a m?e, o pai e dois irm?os de Gyselle, ela o convidou para viajar, mas a produ??o do BBB informou que o nome que estava como pai, dado pela pr?pria Gyselle, era o de Joselandi Carvalho, o padrasto de Gyselle.

?Eu tentei poup?-lo dessa informa??o, mas ele est? na imprensa dizendo que eu estou impedindo dele ir para a torcida. Qualquer pessoa pode telefonar para a produ??o para confirmar isso?, declarou Jos?lia Soares muito magoada com as declara?es do ex-marido.

?Para mim hoje ele n?o fede nem cheira?, declarou Jos?lia acrescentando que tudo isso ? por causa do dinheiro que o BBB oferece como pr?mio no valor de R$ 1 milh?o. Ela disse que est? confiante na vit?ria de Gyselle, mas ? um jogo que a qualquer momento pode mudar.

Est?o viajando para o Rio de Janeiro para particiar da torcida, Jos?lia Soares, o irm?o Dennis Soares, de 21 anos; o padrasto Joselandi Carvalho; a irm? Gislene Soares; a tia Irenice Maria Oliveira Mendes e a prima Vit?ria Beatriz, de 6 anos, al?m dos parentes que j? moram no Rio de Janeiro.

Ela lembra que saiu de casa fugindo com o seu filho mais novo Dyego Soares com medo de que algu?m filho fazer alguma coisa com o pai. Mesmo assim, o av? Joaquim Estevam, funcion?rio p?blico aposentado, disse que mesmo com o filho separado Jos?lia foi quem ajudou a salvar Joaquim Filho, cuidando dele e indo para hospital quando sofreu acidente de motocicleta. ?Eu gosto muito dela, sempre foi uma pessoa muito boa?, declarou Joaquim Estevam, o av? de Gyselle.

Jos?lia declara que no dia que Gyselle tirou a fotografia fantasiada de cigana, quando crian?a, ela lutou para que Joaquim Filho desse uma sand?lia para Gyselle, mas ele disse que s? tinha dinheiro para gastar com outra mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES