Mãe do filho de Neymar diz que jogador não sai do Brasil por causa “de amor paternal”

A dedicação pelo filho e os acordos publicitários no país podem segurá-lo até o final de seu contrato com o clube.

Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, tem tatuagem com as iniciais do bebê. | Reprodução/UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, está confiante que o craque santista ficará no Brasil pelo menos até julho de 2014, quando encerra o vínculo do atleta com o Santos.

A dedicação pelo filho e os acordos publicitários no país podem segurá-lo até o final de seu contrato com o clube. Neymar possui nove patrocinadores - Nike, Panasonic, Tenys Pé Baruel, Ambev, Lupo, Red Bull, Banco Santander, Unilever e Claro ? e ainda está fechando com uma montadora de veículos.

Com esses rendimentos, calcula-se que o ganho mensal do santista pode chegar a aproximadamente R$ 3 milhões. O valor foi o suficiente para Neymar recusar propostas de Barcelona e Real Madrid, da Espanha. Além disso, o montante permite o jogador a fazer investimentos no país.

Além da cobertura no bairro da Vila Belmiro, que o jogador cedeu para a mãe de Davi Lucca, o atacante santista comprou um triplex na temporada passada. O apartamento tem cerca de mil metros quadrados e fica próximo ao bairro Ponta da Praia, em Santos. Além de investir em outros imóveis, Neymar ainda tem um Porsche Carrera.

Outro motivo que dá esperanças à família de Carolina Dantas em ver o pai de Davi Lucca próximo do filho são os discursos do jogador em relação a permanecer no Santos. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Neymar voltou a declarar que está feliz no clube.

?Não tenho pensado não. Estou feliz aqui, sempre falei que a felicidade é o meu lema. Estou feliz aqui no Santos e as coisas andam dando certo; as coisas boas vão acontecendo?, afirmou Neymar.

Neymar fez um acordo verbal com a família de Carolina Dantas. As duas partes combinaram não assinar nenhum documento, mas Neymar se propõe a pagar R$ 30 mil de pensão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES