Mães famosas e com tudo em cima contam o que gostam de vestir e dão suas dicas de moda

Algumas mães famosas revelaram o que vestem no seu dia a dia, sem perder o encanto e dão dicas

Mães com tudo em cima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe, seja de qual for a idade, acha que precisa ser tudo em uma só. Trabalhadora, dona de casa, mãe e, claro, mulher. Por isso, seja em qual for a ocasião, elas não descem do salto. Algumas mães famosas revelaram o que vestem no seu dia a dia, sem perder o encanto e dão dicas.

? A roupa tem a ver com personalidade. Se você sustenta o que veste, sente-se bem, então siga em frente, não tenha medo de ousar, nunca! ? conta Valesca Popozuda, que gosta de ousar.

A funkeira de 34 anos, mãe de um menino de 13, adora usar cores claras e estampas com prints animais.

- Também gosto de shorts jeans com camisas de sedinha ou cetim. Acho moderninho e descolado! - conta Valesca, que também investe em maxi brincos e o mix de pulseiras.

Na mesma faixa de idade, Priscila Pires, de 30 anos, prefere roupas que a deixam à vontade. Grávida de seis meses de Pietro, a ex-BBB já tem um filho de um ano, o Gabriel.

- No trabalho gosto da roupa que mostra as curvas, com acessórios elegantes e com pouco brilho.

Já, para um passeio serve um short desfiado com uma camisa de botões e um sapato nude.

A atriz da novela ?Balacobaco? da Record, Mariah Rocha, de 23 anos, tem um estilo mais clássico. Apesar disso, ela lembra que antes de ter o filho João Pedro, de 3 anos, era mais ousada. Agora, a jovem prefere roupas confortáveis, sem perder a elegância:

- Ele tem muita energia e não faria sentido estar bem vestida e sem poder acompanhar o ritmo dele.

Solange Couto sabe bem o que é a energia de uma criança pequena. Com 56 anos e mãe de três filhos ? o mais novo é Benjamin (foto) de 1 ano ?, a atriz acha que cada mãe deve se vestir da maneira que se sentir bem.

Também atriz da Record, Antonia Fontenelle aposta no básico para o dia a dia e não sai de casa sem óculos de sol e relógio.

Aos 40 anos, a viúva do diretor Marcos Paulo diz que costuma usar caça jeans e blusa de malha. Para uma reunião de negócios, ela prefere um terninho e tons neutros.

- Já para a noite, se tiver dúvida, é bom usar um pretinho básico, que não tem erro - ensina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES