Maiara & Maraisa concedem entrevista e falam sobre saudade de Marília

A dupla concedeu entrevista ao Fantástico deste domingo (5/12), dia que marca um mês da morte da cantora

Maiara & Maraisa concedem entrevista e falam sobre saudade de Marília | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Maiara & Maraisa concedeu a primeira entrevista após a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em 5 de novembro em Caratinga, Minas Gerais. Na edição do Fantástico deste domingo (5/12), data que marca um mês da perda da Rainha da Sofrência, a dupla falou sobre a saudade da amiga e parceira de negócios.

Em pequenos trechos divulgados pelo programa, a dupla aparece chorando ao falar sobre Marília. Dom Vittor e Gustavo, dupla formada pelo irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, também fizeram uma participação no Fantástico.

Dupla Maiara e Maraisa e Marília Mendonça- Foto: Reprodução/Metrópoles

“Estamos indo bem, recebendo muita energia dos fãs”, disse Maiara. “O coração ainda dói muito”, completou Maraisa, bastante emocionada. “Vivemos intensamente”, concluiram as duas cantoras.

O acidente

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde de 5/11. Já bem próxima à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira.

No avião, com Marília, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES