Maíra leva a irmã ao desfile

Maíra leva a irmã ao desfile

Maira e irmã | globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

QUEM - Fashion RioQUEM - Fashion Rio

14:18 - Maíra Cardi leva a irmã a desfile

Maira Cardi levou a irmã Maria Beatriz, de 11 anos, para assistir ao desfile Lilica Ripilica, neste domingo (7). A menina ia desfilar mas, como é muito alta, não coube na roupa infantil. Mesmo assim, ficou no backstage acompanhando todos os detalhes e disse que não ficou chateada. ?Pelo menos vou ver tudo na primeira fila?, afirma a irmã de Maíra.

A ex-BBB foi bastante assediada pelos fãs, que queriam tirar uma foto, ?As senhoras e as crianças gostam muito de mim. Teve até um cara que fez uma tatuagem com meu nome na barriga?, diz. Ela conta que está solteira e que, do BBB, mantêm contato com Josy, Naiá, Ana Carolina, Emanuel e Leo Jancu.

Maíra revela que vai apresentar um programa de variedades na Rede Brasil por três meses, cobrindo licença-maternidade. ?Estou analisando, se gostar, há chance de continuar. Meu foco é TV?.

Ela acredita que não poderá comparecer a outros desfiles do Fashion Rio, por causa da agenda apertada. Sobre seguir a carreira de modelo, descarta. ?Não conseguiria me dedicar, exige muita paciência?. A sister diz que adora andar de vestido e sandália no Verão mas que, sempre que veste uma calça jeans, gosta de usar um scarpan. ?Fica muito elegante?.

Por Ana Paula Bazolli



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES