Mais de 100 modelos participam de seleção para Piauí Moda House

A Piauí Moda House é uma realização da Kalor Produções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 100 modelos de três agências diferentes participaram da seleção do casting oficial da Piauí Moda House, que aconteceu ontem no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. Raquel Dias e Martins Paulo, com olhares clínicos e atentos às tendências da moda, tiveram a missão de escolher os garotos e garotas que vão participar do maior evento de moda do Piauí.

Para Martins Paulo, a escolha das modelos vai da atitude ao biotipo. “A ideia é conseguir meninas que tenham um perfil de passarela. Mas o principal é a atitude. E ter atitude é ser uma modelo que desfile bem e saiba segurar um look. É importante que ela saiba vestir uma roupa e que faça essa roupa parecer mais bonita do que já é”, aponta o estilista e curador da PIMH.

Já Raquel Dias aproveita a seleção para indicar quem vai concorrer ao Super Top Model. “Essa já é a sexta temporada. Nós sempre apostamos em modelos que conseguem firmar uma carreira internacional. Agora mesmo saiu um editorial numa revista de Milão de uma das finalistas do concurso”, explica a apresentadora da TV Meio Norte.

As modelos inspiram-se na piauiense Laís Ribeiro. “Ela saiu da minha agência, então é um exemplo que posso seguir”, considera Lara Melo, de 20 anos. “A Laís tem uma carreira consolidada internacionalmente, e ela é daqui.

Não tem como não se inspirar nela”, complementa Isadora Rocha, de 15 anos.

E os rapazes também esperam conseguir uma vaga para os desfiles. “Minha expectativa é das melhores. Tenho como principal inspiração a modelo Gisele Bündchen, tanto pela história de vida quanto pelo que ela representa para o mundo da moda”, relata Leandro Silva, de 21 anos.

E os bookers das agências esperam garantir vagas no evento. “É uma oportunidade de mostrarmos nossos talentos do Piauí”, afirma Marcelo Nogueira. “Um evento deste porte é fundamental para quem está começando”, opina Valmira Cerqueira. “A PIMH é bom para as modelos e para as agências. É uma oportunidade de mostrarmos nosso trabalho”, diz Barbosa Silva.

A Piauí Moda House é uma realização da Kalor Produções e Sistema Meio Norte de Comunicação. O evento conta com o patrocínio do Sebrae, Dell Anno, Patrimônio e O Boticário, além do apoio da Celebração Eventos, Gráfica São João, Prefeitura Municipal de Teresina e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES