Mais influente do país, youtuber Whinderson Nunes ganhará filme

Filme deve contar história da vida do youtuber, que nasceu no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense youtuber e comediante Whinderson Nunes, 22 anos, considerado a personalidade mais influente do Brasil em pesquisa feita pelo Google, terá um filme para chamar de seu. O projeto "Whinderson Nunes" —título provisório— já está sendo tocado por ele e a produtora carioca Conspiração Filmes.

Segundo publicado no "Diário Oficial da União" nesta terça (12), o filme foi aprovado a captar R$ 7,5 milhões via Lei do Audiovisual, que concede incentivos fiscais a empresas privadas patrocinadoras. A Conspiração Filmes confirmou a produção, mas não informou quem dirigirá o filme nem qual será a participação de Whinderson na história.

Ainda sem previsão de lançamento, o filme deve contar a história da vida do youtuber, que nasceu no Piauí e começou a ficar conhecido no país em 2013 com seus vídeos de humor em que faz paródias e comenta fatos cotidianos.

Desde outubro de 2016, quando ultrapassou o popular Porta dos Fundos, Whinderson tem o canal de YouTube brasileiro com o maior número de inscritos. Atualmente, já são mais 23 milhões de seguidores e 1,8 bilhão de exibições.

Também no ano passado, ele foi eleito o segundo youtuber mais influente do mundo pela rede Snack, perdendo apenas para o americano PewDiePie.

Whinderson, que também é cantor e faz shows pelo Brasil, já participou de três longas: "A Era do Gelo: O Big Bang" (dublou o dinossauro Roger), "Internet - O Filme" e "Os Penetras", nos dois últimos interpretando a si mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES