Maísa se despede do visual “menininha” para novela Carrossel

Sobre a vida amorosa, a atriz mirim afirmou que ainda não namora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a coletiva de imprensa de lançamento do remake da novela infantil "Carrossel", realizada na tarde desta segunda-feira, 7, em São Paulo, Maísa, a atriz mirim que ficou famosa pelas participações no programa de Silvio Santos, falou sobre as mudanças para o novo trabalho.

"Está sendo legal mudar o "visu". Sair daquela coisa de meinha, vestido, essas roupas de menininha", disse ela, que deu adeus aos cabelos cacheados para viver Valéria na trama. "Ser a Valéria está sendo muito especial de todas as formas. Porque ela tem uma personalidade muito forte, ela sabe ser brava, é osso duro de roer. Está sendo um crescimento muito legal na carreira", disse.

Sobre a vida amorosa, a atriz mirim afirmou que ainda não namora. "Estou solteira, nunca namorei", disse ela, assumindo que ainda não beijou ninguém. "E não vai ter beijo na novela", acrescentou.

Maísa também comentou a atuação da Mel Maia, que interpretou a personagem Rita na infância em "Avenida Brasil". "Ela é muito incrível. Quando eu vi a novela, eu disse, "essa menina não existe!" Ela é muito fofa, estou com muita vontade de conhecê-la", contou.

Em "Carrossel", Maísa contracena com diversas crianças e, apesar de estar acostumada a ser sempre a pessoa mais jovem no estúdio de gravação, a atriz mirim afirmou que está gostando da experiência. "É muito diferente. É bom pra aprender a importância do trabalho em grupo", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES