Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Maisa Silva sobre seu trabalho na TV: "Gosto de ser famosa e vou continuar"

Aos 12 anos, ela não se vê como uma pré-adolescente, diz que não quer namorar agora e já levou a família para a Disney com o dinheiro que ganha.

Compartilhe

Maisa Silva tinha apenas 3 anos quando finalmente conseguiu convencer a mãe, Gislaine Andrade, a levá-la ao estúdio do programa de Raul Gil. Chegou lá perguntando do "vovô Raul Gil", dizendo que queria vê-lo e, embora a mãe estivesse cautelosa, Maisa foi certa de que tinha ido lá para fazer o teste de calouros.

Dois dias depois, ela foi convidada para voltar aos estúdios, onde gravou com Raul e foi convidada por ele a integrar o elenco fixo da atração. De lá pra cá, a pequena já apresentou um programa ao vivo no SBT, gravou um CD, participou da novela "Chiquititas" e, atualmente, integra o elenco da série "Patrulha salvadora".

Maisa discorda do seu pediatra, que diz que aos 12 anos já é uma pré-adolescente. "Acho que não existe isso, ou você é criança ou é adolescente. Eu ainda me sinto criança", afirma: "Gosto de brincar ao ar livre, ficar descalça, ler. E gosto de me divertir com jogos, de brincar de pega-pega, bambolê e andar de skate".

Mas nem sempre é possível... A rotina da atriz é puxada, com escola de manhã e gravações à tarde, das 14h às 20h, algumas vezes por semana. E já tem de chegar na TV com o texto decorado, mas Maisa tem facilidade, estuda sozinha e depois passa o texto com a mãe.
Maisa Silva fala sobre o trabalho na TV:

"Eu não penso em namorar ainda. Os meninos da minha escola são feios. São todos meus amigos, então eu falo que eles são lindos (risos). Eu tenho muitos amigos meninos", conta: "Acho que vou querer namorar quando tiver uns 15 anos, mas não sei se vou ter tempo para isso. Estou me dedicando mais aos estudos.

Eu penso em viver cada fase da minha vida, senão depois vou sentir falta da minha infância", afirma ela. "É... Minhas amigas dizem que eu falo igual a um adulto", ri Maisa de si mesma: "Mas é verdade que quero aproveitar essa fase porque passa rápido".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar