Maisa Silva sobre seu trabalho na TV: “Gosto de ser famosa e vou continuar”

Aos 12 anos, ela não se vê como uma pré-adolescente, diz que não quer namorar agora e já levou a família para a Disney com o dinheiro que ganha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva tinha apenas 3 anos quando finalmente conseguiu convencer a mãe, Gislaine Andrade, a levá-la ao estúdio do programa de Raul Gil. Chegou lá perguntando do "vovô Raul Gil", dizendo que queria vê-lo e, embora a mãe estivesse cautelosa, Maisa foi certa de que tinha ido lá para fazer o teste de calouros.

Dois dias depois, ela foi convidada para voltar aos estúdios, onde gravou com Raul e foi convidada por ele a integrar o elenco fixo da atração. De lá pra cá, a pequena já apresentou um programa ao vivo no SBT, gravou um CD, participou da novela "Chiquititas" e, atualmente, integra o elenco da série "Patrulha salvadora".

Maisa discorda do seu pediatra, que diz que aos 12 anos já é uma pré-adolescente. "Acho que não existe isso, ou você é criança ou é adolescente. Eu ainda me sinto criança", afirma: "Gosto de brincar ao ar livre, ficar descalça, ler. E gosto de me divertir com jogos, de brincar de pega-pega, bambolê e andar de skate".

Mas nem sempre é possível... A rotina da atriz é puxada, com escola de manhã e gravações à tarde, das 14h às 20h, algumas vezes por semana. E já tem de chegar na TV com o texto decorado, mas Maisa tem facilidade, estuda sozinha e depois passa o texto com a mãe.

"Eu não penso em namorar ainda. Os meninos da minha escola são feios. São todos meus amigos, então eu falo que eles são lindos (risos). Eu tenho muitos amigos meninos", conta: "Acho que vou querer namorar quando tiver uns 15 anos, mas não sei se vou ter tempo para isso. Estou me dedicando mais aos estudos.

Eu penso em viver cada fase da minha vida, senão depois vou sentir falta da minha infância", afirma ela. "É... Minhas amigas dizem que eu falo igual a um adulto", ri Maisa de si mesma: "Mas é verdade que quero aproveitar essa fase porque passa rápido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES