Malafaia promete acionar a justiça após 'duelo' com Ricardo Boechat

A confussão movimentou as redes socias na sexta-feira (19).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ânimos se exaltaram na tarde da última sexta (19) entre âncora do Jornal da Band e da Rádio Band News FM, o jornalista Ricardo Boechat, e o pastor da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, que utilizou o Twitter para rebater os comentários do apresentador.

Boechat comentou sobre o caso mais recente de intolerância religiosa, quando uma garota de apenas 11 de idade foi apedrejada enquanto caminhava juntamente com parentes em direção a um centro espiritualista, após uma festa de Candomblé, no Rio de Janeiro.

O pastor, por sua vez, não perdeu tempo e criticou o âncora no Twitter. Minutos depois,  o jornalista deu a resposta e o acusou de "incitar o ódio".

"Ele tá pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar", disse.

"Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais, tinham ações de preconceito, até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, pra tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!". completou. 

Não satisfeito, o pastor revidou e prometeu pedir a cabeça do âncora para o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. Além disso, após a repercussão, Malafaia resolveu fazer um vídeo onde responde as ofensas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES