Malu Mader não tolera paparazzi e está feliz com seu corpo e rosto

Sobre a questão de nunca ter feito plásticas ou Botox, Malu diz que não quer ser colocada no time das que não fazem plástica contra o das que fazem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quase três décadas ela fascina os brasileiros, talvez porque saiba guardar nem os próprios segredos. O nome da atriz sempre aparece no topo da lista sempre que CLAUDIA pergunta quem as leitoras gostariam de ver na capa. Aos 43 anos, Malu Mader, casada há 21 anos com o guitarrista do Titãs, Tony Bellotto, e mãe dos adolescentes João, 15 anos, e Antônio, 12 anos, encara a prosaica equação trabalho/carreira mantendo-se linda e sem Botox.

Mesmo quando protagoniza uma novela, Malu sabe blindar seu universo particular. Ela conta que só se abre se, ao olhar nos olhos do outro, sentir confiança. E com a revista CLAUDIA foi generosa, mesmo enviando suas respostas escritas, deixou que os gestos e palavras revelassem um pouco de sua alma e suas experiências durante a sessão de fotos.

Questionada sobre o segredo de seu casamento e sua declaração de que já recasou com Tony algumas vezes, Malu esclarece que o que disse foi que já se casou várias vezes com ele. ?Um recasamento só seria possível se tivesse acontecido uma separação, e ela nunca ocorreu. Pode acreditar. Estou sendo 100% verdadeira?, enfatiza a atriz que complementa afirmando que não gosta de imaginar um casamento como esforço, apesar de saber que nem sempre é fácil encarar o dia a dia.

Ainda sobre seu relacionamento, Malu revela que nunca caiu na besteira de achar que seu marido estava conquistado. ?Acho que esse é o primeiro passo para a desgraça de um casal que deseja continuar junto. Claro, viver em paz é o sonho de todos, mas para falar a verdade nunca consigo ter a sensação de uma paz plena. Sou colérica?

A atriz conta ainda que nada lhe dá mais prazer do que conversar com seus filhos e seu marido e isso, sobre qualquer assunto: ?Muitas vezes, durante o jantar, enquanto eles contam alguma coisa corriqueira ou importante, e a gente bebe um vinho, você sabe, o vinho deixa todos meios emotivos, eu chego a ficar com os olhos cheios d?água. É a glória em vida. Não existe assunto que não possa ser conversado aqui em casa. Eu até exagero um pouco. Eu era assim com meus pais também. Sexo, drogas e rock estão entre os assuntos preferidos. Acho que não só nossos?.

Apesar de adorar bebês, Malu diz que ama adolescentes, pois isso lhe permite partilhar preferências. ?Mas eles já nos influenciam também. E questionam. Gosto quando isso acontece. Filho educa muito?, analisa.

Sobre a questão de nunca ter feito plásticas ou mesmo Botox, Malu diz que não quer ser colocada no time das que não fazem plástica contra o das que fazem. ?Cada uma sabe como gosta de se olhar no espelho. Até hoje não fiz plástica ou Botox, mas não me lembro de ter dito que nunca faria. Talvez não tenha feito por excesso de vaidade, por receio de um resultado ruim. E também por querer passar longe de hospital, cortes, sangue, pontos, sem que haja necessidade, pois há sempre riscos. Para ser sincera, até agora não doeu envelhecer. Estou em paz com meu corpo e com meu rosto?, afirma a bela complementando que isso também é culpa de seu marido: ?Mesmo quando estou um pouco acima do peso, fico em paz. Devo isso ao Tony. É o olhar dele que me faz sentir bonita até hoje?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES