Mamãe Noel Sabrina capricha na fenda e encanta na Gaviões da Fiel

Apresentadora é Madrinha de bateria da escola de samba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato já está a todo vapor para o Carnaval 2018. A apresentadora deu a partida na folia paulista na madrugada deste sábado (16), em seu primeiro ensaio com a Gaviões da Fiel, que aconteceu na quadra da escola, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Madrinha de bateria da escola, ela causou de vestido vermelho, no melhor estilo "Mamãe Noel",  curtinho e com uma fenda audaciosa, completando o look sexy com sandálias de saltos altíssimos e sambando muito ao lado dos ritmistas.

O enredo da Gaviões para esse Carnaval é Guarus – Na Aurora da Criação, a Profecia Tupi… Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá, que contará, sob a visão da mitologia tupi, a saga dos índios guarus, que deram origem ao nome do município de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

No Rio, a apresentadora também sai na Unidos de Vila Isabel, escola da qual é rainha de bateria. Para dar conta da agenda de ensaios com a azul e branca carioca, Sabrina chegou até a deixar mais cedo o casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro passado, para sambar na quadra da escola, na Zona Norte do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES