Mangangá: Chicabana já tem data para voltar a Teresina

Os fãs estão com saudades e se preparam para um novo encontro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Chicabana tem um público cativo em Teresina. Os fãs estão com saudades e se preparam para um novo encontro, no dia 11 de outubro, na reinauguração do Mangangá. Além de Kiko e sua turma dividirão o palco com o poeta Dorgival Dantas numa noite que promete ser inesquecível.

A banda de axé que surgiu na Bahia e já conquistou milhares de fãs nos quatro cantos do país. Formada em 2007, no meio do sertão baiano, o grupo vem ganhando espaço cada vez maior no cenário artístico e construindo sólida carreira entre os grandes nomes da música baiana. A Chicabana é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa.

A Chicabana está com novo trabalho disponível nas plataformas digitais. No site e aplicativo Sua Música.com o novo CD Promocional do grupo já alcançou a marca de mais de 2 milhões de plays. O hit “Tá com raivinha, bê” vem conquistando o público e já é uma das músicas mais executadas. A reinauguração do Mangangá promete ser uma noite repleta de sucessos e que o público vai cantar do início ao fim.

O Mangangá está localizado na Avenida Professor Valter Alencar, bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Toda a estrutura do espaço está passando pelos últimos ajustes para receber este e muitos outros grandes eventos. A casa de shows já foi sucesso anteriormente e promete volta a cena noturna da capital piauiense com uma programação de shows nacionais.

Os ingressos para o show da Chicabana e Dorgival Dantas estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping e pelo site ou aplicativo Ingresse, onde é possível parcelar em até 6x nos cartões de crédito. Vakeira Funk e Baile do Gralha – O Dj das novelas são outras atrações da festa.

A Devassa é a cerveja oficial da Reinauguração do Mangangá. O show conta com patrocínio da Infatec, i9 Eventos, Old Parr, Ypióca, Prime Distribuidora de Bebidas e apoio da Gráfica GSJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES