Mangangá reabre na quinta-feira (11) e promete muita agitação

A festa começa às 22h, desta quinta-feira (11), véspera de feriado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das melhores casas de show de Teresina será reinaugurada esta semana. O Mangangá volta ao cenário noturno da capital com uma nova estrutura, mais conforto, segurança e as melhores atrações. Para comemorar essa nova fase Dorgival Dantas e Chicabana são os artistas confirmados para a festa de quinta-feira (11).

Os ingressos para a reinauguração do Mangangá estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções Banca do Zezinho e pelo site ou aplicativo Ingresse. Através do ponto de venda online é possível parcelar em até 6x nos cartões de crédito. Impossível ficar de fora desta noite incrível com duas grandes atrações, entre as mais aguardadas pelo público teresinense.

Há dois sem vir a Teresina, o poeta, compositor e cantor Dorgival Dantas apresentará seu novo projeto no Mangangá. No começo do ano ele gravou o DVD “Minha Música Nossa História”, na Concha Acústica de Salvador, capital da Bahia. Grandes canções têm ganhado novas versões no projeto e que tem alavancado milhares de visualizações e execuções nas plataformas digitais.

A Chicabana também é uma das atrações mais aguardadas pelos teresinenses. O axé irreverente e diferenciado do grupo liderado por Kiko tem um público cativo no Piauí. Recentemente, eles gravaram novo repertório na capital, com um público mais restrito. Na quinta-feira, a banda baiana promete um show jamais visto, com as melhores músicas. Em suas redes sociais o vocalista Kiko tem reforçado a expectativa de voltar a fazer um grande show por aqui.

Além destas duas grandes atrações, o Mangangá receberá ainda a mistura do forró de vaquejada com o funk carioca com a Vakeira Funk. Outro artista confirmado na festa é o DJ Gralha, que com o seu projeto Baile do Gralha apresentou-se em novelas da Rede Globo. A festa começa às 22h, desta quinta-feira (11), véspera de feriado.

REINAUGURAÇÃO DO MANGANGÁ

Dorgival Dantas, Chicabana, Vakeira Funk, Baile do Gralha

11 de outubro – véspera de feriado

Av. Valter Alencar – Monte Castelo – ao lado dos Correios

Ingressos: Kalor Produções, Banca do Zezinho e Ingresse (site ou aplicativo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES